Pecado dos Anjos..

sábado, 17 de julho de 2010

..."sou uma guerreira, o Amor é a minha arma, o meu coração é o meu escudo, avanço sem lança, nem capacete, caio e levanto me sempre, mas não paro nunca, a não ser que os caminhos se fechem"...

..."O mar falou-me da grandeza dos seus impérios que se formam das cidades que o habitam, das forças que o agitam. Falei-lhe de Ti, e ele sentiu-se muito pequeno"..

..."Quando à tua frente se abrirem muitas estradas, e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira, com a mesma profundidade confiante, com que respiras-te no dia em que vieste ao mundo", e serenamente aceita o destino que te está reservado.

A estrada que escolheres, será aquela que no fim, dar-te -á um Sorriso... com a mesma certeza que o teu Coração, encontrar-te-ás a Ti próprio.


Na encruzilhada da Vida não temas caminhar, e enfrentar o pior dos Seres... Tu!

Na Tua luta constante apenas tens como arma o Teu CORAÇÃO... agarra-o com força e grita para o Mundo: "EU VOU VENCER!!! e no fim do meu caminho... VOU SORRIR PARA TI, MUNDoooooooooooooooooooooooooooooooo.................................................




6 Fevereiro 2001

Sem comentários:

Enviar um comentário